“Passados os primeiros dias da ação criminosa a qual sofri, juntamente com amigos, no Conjunto Auta de Souza, aos poucos vai “caindo a ficha” do tamanho do livramento que Deus nos concedeu, me sinto melhor e agora com a sensação nítida que “nasci de novo”.
Ser assaltado é algo horrível, sem precedentes, mas a condição de ser usado como refem, na fuga de marginais, dividindo o mesmo carro que eles, todos armados e nervosos, sem saber para onde estão lhe levando, é algo muito além, é surreal.
Quero tão somente render gracas a Deus que me deu uma calma acima da média, uma sabedoria gigante, para me manter equilibrado e não botar tudo a perder, numa fração de segundos.
Externo toda a minha gratidão também aos familiares e amigos que estiveram comigo, presencialmente ou através das muitas memsagens enviadas, que Deus os abençoe grandemente.
Aqui, deixo um registro especial de agradecimento as nossas gloriosas Polícias. A princípio a PRF pelo suporte inicial, a Polícia Civil por toda atenção no que lhe competia, e a incrível Polícia Militar, que na pessoa do meu amigo Sub Tenente Alberi, fizeram todo o possível (e até o impossível), para recuperar os pertences, incluindo meu carro, e tendo inclusive perseguido os meliantes, que infelizmente conseguiram fugir (dessa vez), abandonando o veículo. Que Deus abençoe esses valentes homens que arriscam suas vidas, para proteger a sociedade.
Só gratidão ao nosso Senhor Jesus Cristo e claro, torcendo que haja justiça.
Que Deus nos abençoe a todos!”