Macaíba: Bastidores da Política em…” Heróis, Transição e Meninos ou Moleques?” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…” Heróis, Transição e Meninos ou Moleques?”

HERÓIS

Igor Targino, Dr. Antônio e Ana Catarina são os novos heróis da Câmara de Macaíba. Vários funcionários elogiaram a postura dos vereadores que votaram contra o aumento da alíquota da previdência.

MENINOS OU MOLEQUES?


Antes da eleição, os meninos defendiam com unhas e dentes a alíquota de 11% da Previdência para os servidores, sendo contrários aos 14% necessários, conforme o que havia sido apresentado pela MacaíbaPrev. Agora, pós-eleição, com um discurso completamente estapafúrdio Bob Filho defende a alíquota de 14%, tentando jogar a culpa em quem não tem.
Moral da história: uma coisa é ser baladeira, outra é ser vidraça.

TRANSIÇÃO


O prefeito eleito Emídio Jr. soltou mais uma pérola na sessão da Câmara na última terça-feira 15. Segundo ele, os documentos estão sendo entregues a conta-gotas. Na verdade, se há lentidão no processo não é por culpa da Prefeitura, mas por parte da equipe escalada pelo Prefeito eleito.

CADÊ A LISTA

Se os documentos estão atrasados, porque Bob Filho (Emídio Júnior) não denunciou ou não publicou isso em um blog como fez o prefeito eleito de Mossoró, listando os documentos que estão atrasados?

NÃO GOSTOU


O Alto Comando não gostou das mentiras pronunciadas por Bob Filho e Netinho França, que em meio ao cerco formado por professores e sindicalistas ficaram acuados e mentiram desesperadamente.

PARABÉNS


A presidente da Câmara Dadaia está de parabéns, a mesma tanto desmentiu Emídio como desmentiu Netinho, quando os mesmos alegaram que foram pegos de surpresa. Dadaia disse que os documentos e os relatórios estavam há meses na Câmara, deixando claro que nenhum dos meninos foi pego de surpresa.

REVOLTA


O Informativo Atitude recebeu vários áudios de professores e servidores que já estão arrependidos por terem votado nos Meninos. Veja abaixo alguns áudios.

 

NA GELADEIRA


Quem está na geladeira é Mario Henrique, mas conhecido como Meu Preciso. Precioso não foi convidado para a primeira reunião com o suposto secretariado e também não foi chamado para a equipe de transição. Parece que o prestigio do jovem ficou em baixa.

PT DE MACAÍBA REFORÇA SEU APOIO AOS MENINOS


Mesmo depois da votação e aprovação do aumento da alíquota da previdência, o PT de Macaíba reforça seu apoio à futura administração dos “Meninos”. Além de ficar em silêncio, o PT que tem como presidente Cícero Militão, ficou caladinho diante dos últimos acontecimentos.

A COBRA NÃO ESTÁ NA LISTA


O informativo Atitude já teve acesso a uma lista de possíveis secretários, onde lemos e relemos e não encontramos nem o nome da cobra, nem o nome do seu marido na lista de futuros secretários.

MELHOR ESQUECER 

Se você que está lendo essa matéria e tem promessa de emprego para você ou algum conhecido e ainda não foi contactado pelo prefeito é um péssimo sinal – dificilmente você será empregado na prefeitura.
A maioria dos cargos deverão ser escolhidos essa semana, na próxima será só para organizar quando será o primeiro dia de trabalho na prefeitura.

QUEM SERÁ QUE VAI PARA A ARCA?


Com uma vasta lista de empregos prometidos e prestes a receber a prefeitura, onde iremos apelidá-la de Arca de Emídio, o futuro prefeito deve herdar cerca de 600 vagas de cargos comissionados que deverão ser nomeados por ele, é isso mesmo que você está lendo, quem vai nomear vai ser o “todo poderoso” Bob Filho. Então se os Meninos prometeram alguma coisa a vocês, corram logo, pois não vai haver espaço para tantas pessoas na Arca de Emídio.

A MEGA-SENA DE EMÍDIO


Outro quadro que estamos criando é a Mega-Sena de Emídio, nela o leitor do Informativo Atitude vai poder acompanhar de perto todos os números, ou melhor, nomes que serão sorteados para continuar trabalhando ou para trabalhar na prefeitura. Colocamos esse nome, pois diante de tantas promessas de emprego somente um sorteio com a mesma dificuldade da Mega para mostrar a sorte dos escolhidos. O Primeiro sorteio será dia 04 de janeiro de 2021.

JÁ DEU PARA PERCEBER


Já deu para perceber que o único site que vai fazer oposição à administração dos Meninos é o nosso. Então se você quer realmente vê uma artilharia pesada, venha ler um blog que é totalmente independente com uma equipe séria e comprometida apenas com os nossos leitores.

VOLTANDO AS ORIGENS

Eu entrei na prefeitura em 2001 fique até 2009, pois após o rompimento de Marília e Dr. Fernando, entreguei minha portaria. Coisa que ninguém fez, mas eu fiz. Voltei como Secretário em 2013 a 2020. Em 2009 criei o Informativo Atitude, que está completando 11 anos de vida esse ano. E eu confesso que é muito bom voltar às origens, ou melhor, é muito bom fazer oposição.