Morador de Messias Targino diz que “Disco Voador” pousou em fazenda da região

Não é de hoje que ouvimos relatos de pessoas de comunidades rurais que alegam ter visto um Objeto Voador não Identificado (OVNI), realizando pousos em regiões de plantio. O tema já serviu até mesmo para grandes produções de cinema. Dessa vez, um morador da região de Messias Targino, interior do RN, afirma que um suposto “Disco Voador” pousou em uma fazenda.

Segundo o proprietário da fazenda, um comerciante de móveis, o suposto pouso deixou a vegetação do seu terreno com marcas de “amassado”, o fato teria acontecido na madrugada do último domingo, 18.

O comerciante diz ainda que teria acordado com barulho forte e luzes vinda do céu. Ao amanhecer, ele foi ao local e avistou o objeto estranho. Quando chegou ao local indicado pelo pouso, teria visto a plantação amassada.

Em julho deste ano, o ufólogo Robison Alencar visitou o segundo local na zona rural de Itapiúna, Ceará, com registro de um fenômeno considerado misterioso, atribuído por ele à aparição de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs).

De acordo com o especialista, as características do local encontrado por moradores do Assentamento Curupaiti, no distrito de Itanssão as mesmas encontradas duas semanas antes, a pouco mais de 10 km dali, na Fazenda Bico D’Arara.

Depois do famoso caso em Varginha, Minas Gerais, será que o objetivo dos seres “não terráqueos” está na região Nordeste agora?

Mistério…