https://twitter.com/FatosEsquerda/status/1287210170561572864
Se um aluno não houvesse filmado Jamais tomaríamos conhecimento de tamanha covardia. O mesmo acontece em Cuba, onde os médicos trabalham em regime escravo para o país. O comunismo é uma receita amarga que não deu certo em lugar nenhum do mundo, mas a esquerda insiste em dizer que algo assim funciona.
