Macaíba: Bastidores da Política em…”Futuro Político, Desespero e Preocupados” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Futuro Político, Desespero e Preocupados”

DESESPERO 

                                                      Primeira Inauguração

Tem coisas que são inexplicáveis e merecem nossa atenção. Um dessas coisas inexplicáveis é  inaugurar o que já foi inaugurado, isso apenas mostra o desespero da atual gestão, pois assim como a Creche do Campo da Mangueiras, a Creche de Cajazeiras também foi inaugurada na gestão do ex-prefeito Fernando Cunha, mas devido a pandemia, ambas ficaram fechadas. Abaixo veja as fotos:

                                                 Essa é a placa original

Justiça 

Os vereadores da oposição  ficaram de ir na manhã desta segunda-feira ver se as placas foram trocadas, caso isso tenha acontecido, eles podem entrar com uma representação contra o atual prefeito Bob Filho. O vereador Igor Targino ficou de pedir ao prefeito os números de obras deixadas pelo ex-prefeito Fernando Cunha. “Eu fico assustado com a falta de noção desta gestão, que quer a todo custo ser pai de obras que não são dela”,  finalizou Igor.

Mais de 50 Obras 

Além disso, o ex-prefeito Dr. Fernando deixou mais de 50 obras, todas com projetos e verbas garantidas pela sua gestão, ou seja, todas essas obras que estão acontecendo hoje na cidade são todas da gestão do ex-prefeito Fernando Cunha. O calçamento de localidades como Ferreiro Torto e o asfalto da Castelo Branco, são todas obras deixadas com dinheiro em caixa pelo ex-prefeito.

Preocupados 

Os próprios aliados admitem que o governo está desgastado. Entre os funcionários da própria prefeitura existe até mesmo cargos comissionados que estão insatisfeitos com seus salários e torciam por um aumento. Lembrando que o atual Prefeito Bob Filho (Emídio Júnior) venceu as eleições de 2020 com mais de 90% dos votos dos funcionários, que hoje sofrem vendo seus salários serem esmagados pela inflação.

Futuro Político

                                   Empresário Lindoarte Lima, Dr. Fernando Cunha e um convidado especial

Semana passada almocei com o ex-prefeito e amigo Dr. Fernando, tivemos uma longa conversa sobre o pleito eleitoral deste ano e fizemos viárias projeções, tanto para 2022, como para 2024. O ex-prefeito permanece filiado ao PSD.  “Se sou candidato ou não, só o tempo dirá! Tenho partido e legenda, vamos dar tempo ao tempo”, finalizou o Doutor, deixando claro que seu foco é em 2024.

ANIVERSARIANTE 

Quem ficou um ano mais velho nesta última sexta-feira (01), foi  jovem advogado macaibense, Alan França, o filho mais velho do ex-vereador Dr. Antônio. O Site parabeniza o jovem Alan, desejamos ao mesmo muita saúde, paz e sucesso.