junho 11, 2026

O clima é de revolta e insatisfação na Universidade Potiguar (UnP), informações apuradas pelo Blog do BG apontam grande número de demissões de professores com Mestrado e Doutorado quer tinham décadas de serviço a instituição.

Há pelo menos quinze dias houve demissões no Curso de Medicina e hoje estão sendo chamados os professores mais experientes do Curso de Direito. Segundo as informações que chegaram ao Blog, pelo menos 10 professores do Curso de Direito já foram demitidos. A UnP faz parte da rede de educação Laureate que estaria fazendo o mesmo processo de demissões na Paraíba.

A situação está sendo grande revolta dos alunos que estariam se mobilizando para protestar. A direção da universidade ainda não se manifestou sobre o caso.

About The Author

1 thought on “DEMISSÃO EM MASSA: UnP demite professores com Mestrado e Doutorado e revolta alunos

  1. É bom saber também o que dizia a candidata Marília na campanha eleitoral de 2016, sobre o seu atual apoiador Fernando Cunha. Não acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights