Supermercado Favorito se pronuncia sobre áudios que circulam nos grupos de whatsapp

Nossa redação recebeu a ligação do setor de RH da empresa que hoje conta com mais de 900 funcionários, e tem uma das suas filiais em Macaíba.  “Tomamos conhecimento da matéria, mas não nos pronunciamos antes, pois na mesma, apenas relatava o corrido e não revelava o nome da empresa”, disse a responsável pelo setor.  Segundo a mesma, a empresa teria tomado conhecimento por um áudio, os famosos Fake News, e decidiu se pronunciar.

O Favorito, na mínima suspeita de que o colaborador está com febre, dor de cabeça, gripe etc, ele é imediatamente encaminhado para o médico da empresa. O médico afasta o colaborador imediatamente por 14 dias pois é uma questão de segurança para com quem está doente, outros colaboradores e clientes.

A empresa tem cumprido fielmente com todas as solicitações dos órgãos sanitários. JAMAIS deixamos qualquer que seja o colaborador trabalhar, se tiver o mínimo de suspeita que não esteja totalmente saudável e de pronto já pedimos que procurem orientação médica.

Infelizmente, tem pessoas que não dão valor ao trabalho tão sério e dedicado que fazemos em Macaíba, só essa loja emprega diretamente 140 colaboradores, uma pena que coisas como um áudio cheio de inverdades, tente manchar uma empresa idônea como a nossa.  Que tem um grande compromisso de zelar pelos seus colaboradores e clientes.

Informativo Atitude: Tivemos acesso ao áudio, mas não divulgamos o nome da empresa. Até mesmo em respeito aos seus idealizadores. O site tem o compromisso de informar e buscar a verdade e prestar os devidos esclarecimentos aos seus leitores.