junho 25, 2026

Com a lei complementar nº 173, de ajuda a estados e municípios sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro nesta quinta-feira (28), o Rio Grande do Norte vai receber da união, o total de R$ 946 milhões de reais.

Desse valor, R$ 442 milhões vão para o governo do estado e para os 167 municípios será repassado o montante de R$ 349,56 milhões. Outros R$ 155 milhões serão repassados para serem utilizados exclusivamente em investimentos na área da saúde.

Dos valores destinados aos municípios, mais da metade, cerca de 54% vão para 10 cidades do estado. R$ 88,13 milhões vão para Natal; R$ 29,64 para Mossoró; R$ 26 milhões para Parnamirim; e R$ 10,2 milhões para São Gonçalo do Amarante.

 

About The Author

1 thought on “RN vai receber R$ 946 milhões da lei de ajuda a estados e municípios

  1. Infelizmente a cidade de Macaiba está literalmente entregue as baratas! Confesso que nunca entendi porque da saída do coronel Marlon tendo em vista que a cidade era mais tranquila isso era fácil de notar ! O coronel enquanto comandante do 11bpm junto com a sua tropa fazia um excelente trabalho creio que as estatísticas mostrem isso ! Eu como cidadã não consegui nunca entender o motivo da saída do mesmo, afinal em time que está ganhando não se meche ! Hoje temos uma cidade com altíssimo índice de criminalidade. Macaiba todos os dias está estampado em jornais como a cidade do crime ! Agora pergunto a atual gestão ! Até quando os macaibenses irão viver assim a mercê ???? Creio que falta sim em Macaiba um comando operacional infelizmente ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights