Sem Noção: Governo Fátima pode mergulhar o RN no maior caos social da história

PREJUÍZO

A governadora Fátima, investiu mais de 5 milhões em respiradores que nem se quer chegaram ao estado do RN. Sem qualquer justificativa. Quase dois meses após ter antecipado o pagamento de quase R$ 5 milhões para compra conjunta de respiradores pelo Consórcio Nordeste, os aparelhos não foram entregues conforme o contrato. O dinheiro tampouco foi devolvido.

QUEBRADO TUDO

O governo do estado segue quebrando tudo que está em sua frente: lojas de roupas, padarias, restaurantes e  várias  outras atividades comerciais e econômicas do RN. O desespero dos empresários e de quem trabalha é generalizado.

SEM PLANO

O Estado do RN não tem rumo e muito menos governo, é uma pandemia cerebral na gestão Fátima Bezerra. Não tem nenhuma perspectiva de retorno das atividades empresariais, é um samba da preguiça, a governadora terceirizou a administração ao todo-poderoso Raimundo Alves, o Raimundinho, e ao risonho e elegante vice-governador Antenor Roberto. Enquanto isso empresas quebram, o desemprego aumenta e vamos passar por uma tragédia social.

REALIDADE

A realidade é uma só, o vírus existe e temos que aprender a conviver com ele, então não adianta ficar de braços cruzados, esperando que o governo federal resolva tudo. O governo Fátima é inerte e samba na cara de todos nós, mostrando toda a sua incompetência e seu alto  grau de destruição.