Se o motivo for Coronavírus, vai ter concurso esse ano! - Informativo Atitude

Se o motivo for Coronavírus, vai ter concurso esse ano!

Após usar uma argumentação totalmente sem lógica para manter a suspensão do concurso, alegando que ainda não existia ambiente seguro para a realização do concurso devido a pandemia, flagramos uma série de eventos com apoio da prefeitura, onde muitas pessoas estavam participando sem máscaras. Com relação aos jogadores tudo bem, mas o que dizer do público que aglomerou? Foi 90% sem máscaras, para um evento que deveria pelo menos, seguir os protocolos de segurança.

PERDEU O ARGUMENTO

Segundo pessoas ligadas ao Sindicato dos Servidores Públicos, a procuradoria perdeu totalmente o seu discurso ao colocar o motivo do atraso do Concurso na pandemia, pois a mesma alega para a justiça que não quer o concurso agora para não aglomerar e marca um evento apoiado pela secretaria de esportes com centenas de pessoas sem máscaras, fazendo aglomerações. Além disso, um dos eventos contou com a presença do Procurador do Município, Rondinele.

FAÇA O QUE EU DIGO, SÓ NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO

O Procurador do Município está usando aquele velho ditado, que é: faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço. Parece que o danado esqueceu de avisar que a pandemia continua com força, pelo menos na cabeça dele. Mas, como todos sabem, esses argumentos caíram por terra, pois muitas pessoas pegaram várias fotos que comprometem os argumentos da Procuradoria e estão anexando a uma ação que mostra a falta de coerência do chefe do setor jurídico da Prefeitura.