Reforço: Globo FC recebeu patrocínio de site de “acompanhantes de luxo” para vitória contra o Internacional Fonte: Blog do Gustavo Negreiros - Informativo Atitude

Reforço: Globo FC recebeu patrocínio de site de “acompanhantes de luxo” para vitória contra o Internacional Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

O Globo FC, time de Ceará-Mirim, foi destaque nacional no futebol por vencer e eliminar o “poderoso” Internacional na Copa do Brasil na noite desta quinta-feira (4). No dia seguinte, o mesmo Globo está se destacando por outro motivo: pelo marketing gerado por ter, entre seus patrocinadores, um site de acompanhantes de luxo ‘Fatal Model’.

A informação foi, inicialmente, percebida pelo Terra Notícias. “O Colorado perdeu por 2 a 0 para o Globo FC, time do Rio Grande do Norte que tem como um dos principais patrocinadores o site de acompanhantes de luxo ‘Fatal Model'”, escreveu. Um dos maiores sites de acompanhantes de luxo do Brasil, a ‘Fatal Model’ aparece no centro da camisa do Globo FC, além da parte superior dos ombros.

Nas redes sociais, o patrocínio foi assunto, e um perfil de humor, ‘Inter da Depressão’, brincou: – Nem no Fatal Model tem tanta sacanagem quando esse elenco do Inter. O Globo é apenas o sexto colocado no Campeonato Potiguar e disputará a Série D do Brasileirão em 2022.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros