Macaíba: Bastidores da Política em…”Protesto, Aumento e Na Passarela” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Protesto, Aumento e Na Passarela”

PROTESTO

Foto Senadinho Macaíba

A temperatura anda alta na prefeitura de Macaíba, o Sindicato mobilizou vários servidores cobrando o aumento de 33% dado aos professores pelo presidente Jair Bolsonaro, segundo Alcântara uma reunião ficou agendada para segunda-feira dia 07, as 14 horas, onde será cobrado o novo piso além de um aumento de 20% para todos os funcionários.

AGENDA CHEIA

Quem está com a agenda cheia neste mês de março é o ex-prefeito Dr. Fernando, o médico já tem em sua agenda mais de 50 visitas. Além de jantares e almoços.

VERDADEIRO PAI DA OBRA

Uma equipe iniciou uma série de filmagens de algumas obras que estão em andamento e que vão começar no município, o objetivo é mostrar a população quem realmente conseguiu os recursos e quem fez os projetos.

AUMENTO

O ex-prefeito falou que existe uma forma de dar aumento a todos os funcionários no valor de 20% e como também aplicar um aumento gradual do piso dos professores. O ex-prefeito esteve reunido neste carnaval com seus ex-secretários onde os mesmos mostraram o que era possível se fazer, até porque a prefeitura teve um aumento de mais de 38 milhões de arrecadação no ano passado.

RECRUTADO

Segundo nossa fonte, Seu Francisco teria sido recontratado para a SMS após uma jovem com uma doença rara que reside na Morada da Fé ter sido esquecida pelo transporte da saúde pela pessoa que tinha assumido o lugar de Seu Francisco. Lembrando que essa não foi a primeira vez que pessoas são esquecidas em hospitais. Segundo relatos uma mulher teve que pedir ajuda a desconhecidos para voltar para Macaíba após ter sido esquecida em uma clínica em Natal.

SEM MÉDICOS

Muitas pessoas estão reclamando da falta de médicos em várias unidades da saúde de Macaíba, o relato mais pesado foi o de uma jovem que estava com uma criança na Upa de Macaíba, ela mostrou nas suas redes sociais que a UPA estaria apenas com um médico e que a mesma estava a horas esperando por um atendimento.

NA PASSARELA

Mesmo com um caos sem precedentes na saúde, “Toda Posuda” continua desfilando como se estivesse em uma passarela. A atual gestora é de fazer inveja a qualquer desastre natural, muito falante a danada tenta esconder ou camuflar o caos administrativo que é a sua gestão.

CONVERSANDO COM O SENHOR JESUS

Após regressar do seu retiro espiritual de carnaval, pessoas ligadas ao “Iluminado” alegam que o mesmo teria conversado com o Senhor, bem o teor desta conversa deve ter sido repassado na íntegra ao atual prefeito Bob Filho pelo Iluminado.