dezembro 6, 2023

DESESPERO

Muitos empresários estão desesperados vendo suas empresas afundarem, tudo isso graças a falta de planejamento do governo Fátima, que antecipou que o vírus estaria no Estado, mas não se preparou para ele. Porém, quem está desesperado não são só os empresários, mas também a classe trabalhadora que está vendo seus empregos serem simplesmente destruídos durante essa pandemia.


AJUDA DO GOVERNO NÃO SAI

Ruas vazias
Comércio fechado

O governo Fátima prometeu ajudar o empresário através de um empréstimo do governo, mas pelo que estamos vendo, a burocracia é tão grande que de 100 empresários apenas 05 ou 08 terão direito. É uma pena que esse mesmo rigor não foi cobrado quando o governo comprou mais de 5 milhões em respiradores que nunca chegaram.


NÃO OLHOU PARA OS MAIS POBRES

Apesar de ter um discurso bonito, o governo Fatima não estaria olhando para os mais pobres, que estão trancados em suas casas passando fome diante de um desgoverno que sabe apenas reprimir.

O MODO PETISTA DE GOVERNAR

Esse é o modo petista de governar, com discurso bonito de igualdade social, esses partidos de esquerda sabem apenas destruir empresas e espalhar a fome e o caos por onde passam. Podemos ver exemplos claros disso em Cuba, Venezuela e agora na Argentina.

NÃO EXISTE PLANEJAMENTO

Quando olhamos para o governo Fátima, só podemos esperar o caos e a destruição, pois não existe um plano de recuperação ou de ajuda que venha do estado e socorra a população e os empresário.

DEVEMOS ESPERAR O PIOR

Segundo muitos empresários, devemos apenas esperar o pior, pois o governo sabe apenas impor sua vontade diante de uma realidade que é cada vez mais cruel com quem realmente trabalha e ajuda este Estado a crescer, pois o governo Fátima segue quebrando tudo que está a sua frente mergulhando o Estado em um caos absoluto.


COMITÊ DO SUICÍDIO

O comitê do científico, ou melhor do suicídio, recomendou que nenhum paliativo fosse usado, as pessoas não podiam mais tomar nenhum remédio incluindo a ivermectina. Então quer dizer que devermos morrer ao se arriscar a não tomar nenhum medicamento? Muitas pessoas que estavam mal tomaram uma dose de ivermectina e melhoraram, entre essas pessoas eu posso me colocar como exemplo. Tomei e tomaria de novo, pois enquanto houver esperança devemos abraça-la.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *