fevereiro 21, 2024

Foto: Reprodução

O filho de um sargento da Polícia Militar é uma das vítimas da tentativa de assalto que terminou com dois criminosos mortos por um PM aposentado na tarde deste sábado (11), num acesso à Rodovia Fernão Dias, na Zona Norte de São Paulo.

Marcos Monteiro da Silva, de 19 anos, participava da tentativa de roubo de uma moto de luxo pertencente ao PM aposentado. O agente chegou a render o criminoso, mas atirou contra ele já deitado na rodovia (veja vídeo abaixo).

“Meu lindo filho brutalmente executado depois de domingo por quem deveria cumprir a lei. Mesmo ele estando no lado errado, a lei é pra ser cumprida. Meu filho foi julgado e executado sem defesa”, disse o pai de Marcos.

A Ouvidoria da Polícia informou neste domingo (12) que pedirá que a Polícia Civil e o Ministério Público (MP) investigarem a suspeita de que os dos criminosos podem ter sido executados pelo policial aposentado.

“Ele [policial militar] começou bem a reação, conseguiu render os dois rapazes. Era só esperar chegar o apoio e conduzir os rapazes para a delegacia, mas preferiu executar os rapazes. Nos dois casos. E depois de balear e matar o primeiro, ele rendeu o outro. Era só deixar ele a disposição das autoridades”, disse Claudio em entrevista à reportagem. “Vou sugerir ao sugerir ao Ministério Público que indique imediatamente um promotor de Justiça para também acompanhar as apurações da Polícia Civil”, disse o ouvidor Claudio Silva.

iNFORMATIVO ATITUDE:  Eu já foi baledo por bandidos, durante uma tentativa de assalto. Portanto quero dar parabéns a esse PM. Que tirou dois criminsos de circulação.  Hoje eles não podem mais fazer mal a ninguém.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *