Pai diz à Polícia Civil que filho de 1 ano subiu em mala e brinquedo antes de cair de janela de prédio em Nova Parnamirim - Informativo Atitude

Pai diz à Polícia Civil que filho de 1 ano subiu em mala e brinquedo antes de cair de janela de prédio em Nova Parnamirim

Foto: Geraldo Jerônimo/Inter TV Cabugi

A Polícia Civil iniciou a investigação para apurar a morte da criança de 1 ano e seis meses que caiu da janela de um apartamento no 10º andar em um prédio em Nova Parnamirim, na Grande Natal.

O pai da vítima foi ouvido nesta segunda-feira (4) e contou que acredita que o filho subiu em um velocípede, que estava em cima de uma mala encostada à parede, para ter acesso à janela de onde caiu.

Segundo a Polícia Civil, a janela ficava em um dos quartos do apartamento e não tinha tela de proteção, já que a família era recém-chegada ao condomínio. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Parnamirim.

A Polícia Civil informou também que solicitou exames periciais, que estão sendo realizados pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para auxiliar na investigação do caso.

g1-RN