Macaíba: Bastidores da Política… Pesquisa, Proibido e Tentando Justificar o Injustificável

PESQUISA

Ontem rodou uma pesquisa em Macaíba. Segundo informações, a pesquisa era do Instituto Agora sei. Ainda não sabemos se vai ser registrada, mas uma coisa eu sei, os números vão surpreender muita gente.

INTERESSANTE

O que eu achei mais interessante, foi a coincidência de uma pesquisa associada a uma falsa noticia que Netinho teria desistido. Coincidência ou não, fica claro para qualquer criança que esteja engatinhando na política, que Netinho seria o principal prejudicado em qualquer pesquisa depois de uma notícia falsa anunciando sua desistência.

PROIBIDO

A família de Gerson escreveu uma nota no site Senadinho, onde proibia o uso de fotos ou de vídeos que usassem a imagem de Gerson para qualquer pré-candidatura. Para um bom entendedor, nota-se que o motivo de toda essa preocupação, vem pelo fato de antes de morrer Gerson ter manifestado o sonho de ver Cacau como seu sucessor.

RESPEITO

Não vou nem mencionar aqui a falta de respeito ou muito menos de consideração a memória do Presidente, pois além de ser uma nota desrespeitosa, fere gravemente o desejo de uma pessoa que não está aqui para se manifestar.

NADA CONTRA 

Não tenho nada contra Sérgio Lima, que é sobrinho de Gerson e por sinal é uma ótima pessoa. Não estou questionando sua capacidade de ser um representante, porque sei que é uma pessoa de alto nível e bastante capacitada. Mas estou questionando algo que eu mesmo fui testemunha, que era o desejo de Gerson fazer Cacau vereador.

NINGUÉM SE MANIFESTA

Até agora Netinho e Bob Filho permanecem em silêncio sobre a união que foi exposta nos Bastidores. O silêncio pode indicar que a união realmente pode acontecer a qualquer momento.

CAMINHANDO PARA VITÓRIA

A vereadora Dadaia caminha para a vitória na eleição para Presidência da Câmara, que será realizada nesta quinta-feira dia 09. De acordo com os observadores, somente uma grande reviravolta para tirar a vitória da vereadora.

INDICADO

Edi do Posta da Maré vai ser o indicado para ser o vice em uma possível união com outro partido. Segundo fontes, o PSDB não abre mão do vice. Outros nomes que também são referências importantes são: o ex-vereador Aluísio Silvio e Dr. João da Saúde.

TENTANDO JUSTIFICAR O JUSTIFICÁVEL

O Presidente do PT de Macaíba, tentou justificar o injustificável. Em sua defesa cega ao governo Fátima com relação a falta de UTI’s, o presidente do PT não explicou o sumiço de quase 5 milhões, dados ao consorcio nordeste, também não explicou o atraso de mais de 60 dias dos leitos que foram prometidos para Macaíba. Todos os respiradores que chegaram foram dados pelo governo federal. Na realidade o discurso de Cícero é totalmente sem eira nem beira. Vou deixar aqui o vídeo do rapaz para cada eleitor tirar suas conclusões. Só espero que vocês saibam nadar ou usem uma boia para não morrer afogados com tanta baba.