Macaíba: Bastidores da Política em…. “Recuperação”

EM RECUPERAÇÃO

A vereadora Ana Catariana foi internada semana passada no Hospital do Coração, em Natal. Segundo informações de familiares, a vereadora passou por duas cirurgias para retiradas de algumas pedras que estavam alojadas na vesícula. A vereadora já se encontra em sua casa e se recupera bem. Segundo os familiares, a quantidade de pedras retiradas em Ana Catariana foi grande e deixaram os médicos impressionados. Um familiar ainda brincou é disse: “Catarina, uma produção de Pedras como a sua é de fazer inveja a qualquer Pedreira”.

BRIGA

A Disputa entre os pré-candidatos ao executivo municipal está atingindo seu ápice nas redes sociais. É muito comum ver alguns liderados de cada pré-candidato ao executivo municipal, discutido ou criticando seus adversários. Enquanto o pau canta nas redes sociais, alguns pré-candidatos fingem que nada está acontecendo.

NA ESTRADA

Edi do Posto da Maré se mantém firme no seu projeto político. Do dia para noite, o Pequeno Grande Homem virou o sonho de muitos pré-candidatos a prefeito, que desejam tê-lo como companheiro de chapa. No dia do trabalhador, Edi foi visto em Riacho do Sangue, Canabrava, Traíras, Lagoa do Sitio e Capoeiras.

SEM VICE

Segundo informações, Bob Filho (Emídio Júnior) ainda permanece sem vice-prefeito. Existe uma serie de pré-candidatos a vice quem podem fechar com Emídio, são eles: o Vereador Silvan, a Vereadora Dadaia e Gilberto Nogueira. Mas segundo rumores, essa vaga pode ser a carta na manga de Emídio para atrair um novo grupo.

FORA DA DISPUTA DE VICE

Embora tenha abençoado a pré-candidatura de Bob Filho (Emídio Júnior), o nosso Iluminado abriu mão do cargo de vice-prefeito. Segundo rumores, Denílson teria que abrir mão de um salário, ou receberia o seu salário da PRF ou o do cargo de vice-prefeito, caso Bob ganhasse.

OS MAIS FORTES

Normando Feitosa, Netinho França e Bob Filho (Emídio Júnior), são hoje os três pré-candidatos mais fortes que disputam a Prefeitura de Macaíba.

Continua….