Macaiba: Bastidores da Política em….”Emparedado, Sem Desculpa e Câmara das Lamentações” - Informativo Atitude

Macaiba: Bastidores da Política em….”Emparedado, Sem Desculpa e Câmara das Lamentações”

EMPAREDADO


Após a festa de João Gomes no Parque São José, o atual prefeito Bob Filho (Emídio Júnior) foi emparedado nas redes sociais para a realização do Concurso de Macaíba. O eco foi tão intenso que muitos vereadores acreditam que o concurso sai esse ano.

SEM DESCULPAS


Hoje não existem mais desculpas para não se realizar o concurso, principalmente, depois de uma festa como a do último sábado que concentrou uma verdadeira multidão de pessoas, sem falar que eventos desse tipo (em massa), está liberado em todo o Estado.

EMPAREDADO II


Netinho permanecer distante do governo de Bob Filho, mas mesmo assim conseguiu várias emendas para o município, deixando o atual prefeito emparedado para tomar uma decisão que afaste o filho e Luizinho e suas indicações do governo.

JOGADOR


Netinho segue jogando com todas as suas cartas. Habilidoso, o jovem está ouvindo mais o seu pai e se concentrando em ações para elevar o seu nome. Ciente do seu peso político, o filho de Luizinho quer usar 2022 como trampolim para 2024.

A TENSÃO CONTINUA


A tensão entre os meninos continua. Como já avisamos aqui, nada entre os dois será como antes!

CÂMARA DA LAMENTAÇÕES


Segundo fontes, o clima na câmara é pesado, pois a choradeira de muitos vereadores é grande e promete aumentar ainda mais. Muitos vereadores estão evitando ir para câmara devido a cobrança de muitos eleitores que ainda aguardam empregos, e com om passar do tempo, o arsenal de desculpas de muitos vereadores não está mais funcionando, é muito comum ver pessoas xingado ou até mesmo amaldiçoando, a velha vereança que já não sabe mais o que fazer.

RECLAMAÇÃO


Atenção Secretária de Saúde, Toda Posuda!! Há várias reclamações de exames e alguns remédios básicos que estão faltando no Posto da Maré e nos postos de bairros. Segundo relatos, várias mulheres estariam engravidando por falta de anticoncepcional.