Macaíba: Bastidores da Política em…”Desespero Bateu Na porta, Balança, Mas Não Cai e Lorota” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Desespero Bateu Na porta, Balança, Mas Não Cai e Lorota”

O DESESPERO BATEU NA PORTA

O desespero bateu na porta do gabinete de Bob Filho (Emídio Júnior), a prova disso está em quem acompanha as redes sociais, em que anda nas ruas, becos e vielas de Macaíba. Isso é tão verdade, que o prefeito convocou vereadores e lideranças para cobrar mais empenho nas redes sociais e nas ruas de Macaíba.

LOROTA

A cerca de dez dias atrás, estava conversando com um amigo que hoje faz parte da gestão dos “Meninos”, durante a conversa ele deixou claro que no próximo ano, a gestão dos Meninos vem com tudo, que existe um grande planejamento e que eles estão apenas arrumando a casa. O mesmo ainda afirmou que a administração melhorou bastante comparada a gestão anterior. Quando ele saiu, eu abri as redes sociais e vi que tudo que ele falou era lorota.

BALANÇA, MAS NÃO CAI

Parece que Toda Posuda balança, mas não cai. A danada é um desastre na saúde! Há 11 meses que está à frente da saúde, Toda Posuda destruiu a secretaria, que virou uma espécie de terra de ninguém. Muitos vereadores já pediram a cabeça da secretária, mas os laços de sangue com o atual Prefeito fazem com que a mesma fique a frente da Secretaria de Saúde e promova um caos que está se generalizando em todo o município.

CONFLITOS

Os conflitos entre os secretários do governo de Bob Filho (Emídio Júnior) têm ganhado destaque em Macaíba. Segundo nossas fontes, a fofoca corre solta e atrelada a ela vem uma ciumeira sem tamanho, que tem travado a administração dos Meninos.

FICOU DE MAL

Tem secretário que teria cortado relações com outro secretário, após uma discussão acalorada. Por aí você tira o nível de alguns secretários que estão a frente da administração.

ENGOLIU NO SECO

Essa semana, um professor de história, defensor ferrenho dos meninos, ficou caladinho e teve que engolir no seco após ser questionado sobre a administração dos “Meninos”. Esse danado sempre que podia, descia o cacete neste site, mas mesmo assim entre os esquerdistas da cidade, você ainda continua sendo meu “Esquerdista Favorito”.