Macaíba: Bastidores da Política em…”CLIMA TENSO NA CAMPANHA DE MACAÍBA”

CLIMA TENSO NA CAMPANHA DE MACAÍBA


O clima já está começando a ficar tenso na disputa pelo Palácio Auta de Souza. O clima entre os candidatos que antes parecia ser de cordialidade, agora já está ficando mais agressivo, como pudemos ver ontem no programa Opinião em Foco na entrevista do Candidato Janssen Motos, que partiu para o ataque.

INSATISFAÇÃO

A insatisfação corre solta na Coligação comandada pelos “Meninos”. Segundo fontes ligadas aos mesmo, as promessas firmadas antes da campanha não estariam sendo cumpridas e isso teria deixado muitos candidatos insatisfeitos.

QUEREM TIRAR A ELEIÇÃO DA COBRA


Querem tirar a eleição da cobra, pelo menos é o que está acontecendo, pois a danada está levando punhaladas até dos vereadores mais próximos. Semana passada, uma grande família que acompanhava a vereadora mais queimada da Câmara, anunciou seu apoio a outro vereador. Pelo que parece, a vereadora está sendo vítima da famosa lei do retorno.

A BOLA DA VEZ


Se formos mesmo olhar para o novo quadro que se desenha, a bola da vez são os novos e não os “Meninos”, como quer impregnar a assessoria de impressa da Coligação União por Macaíba. De novo mesmo, temos: Normando, que não é daqui, mas tem excelentes serviços prestados para Macaíba, mas temos também a prata da casa que são Janssen Motos, Bolinha e Poeta, que são filhos da terra. Esses quatro, são a verdadeira mudança, pois nenhum são ou foram políticos.

NOVA PRESIDENTE


Se a vitória de Bob Filho (Emídio Júnior) for realmente confirmada, quem será a nova presidente da câmara de Macaíba será a professora Erika Emídio, irmã de Bob. Para todos os observadores, a jovem já está eleita e briga pelo primeiro lugar na votação do dia 15 de novembro.

CORPO A CORPO


O Delegado Normando esteve ontem no conjunto de Coló, realizando um corpo a corpo. Segundo sua assessoria, o delegado foi muito cumprimentado e recebido por toda a população que saíram das suas casas para recebê-lo.

COMEÇOU


Para toda a nação bacurau a campanha da ex-prefeita Marília Dias começou hoje. Ao lado do seu vice Edi do Posto, a ex-prefeita promete fazer um grande evento que contará com a presença de filiados e simpatizantes a sua candidatura.

CONFIANTES NA VITÓRIA


Conversando com o candidato a vice na chapa da ex-prefeita Marília Dias, Edi do Posto da Maré, o mesmo se mostrou muito confiante nas ruas e no sentimento da população que aprovou essa união entre os dois. “A campanha realmente começou agora, e vamos construir nossa vitória no dia a dia ouvindo e consultando o povo”, finalizou Edi.

CARTA AO PROFESSOR


Nobre amigo João Marques, eu gostaria muito que um dia estivéssemos em uma sala para que eu pudesse auxiliar o mesmo na construção dos seus textos, pois alguns são tediosos e um tanto sem graça, aqui e acolá o senhor acerta e escreve algo interessante. Atenciosamente, Lindoarte Lima.

MOMENTOS FINAIS


O PT de Macaíba ensaia seus momentos finais ao lado dos “Meninos”. O partido que perdeu toda sua vida própria está em sua fase terminal no município. Eu não sou profeta, mas a legenda não faz um vereador nas eleições deste ano.