Imagens: Lateral do Náutico faz parto da própria filha em saguão de prédio em PE

Foto: Reprodução/Instagram @bryanborges31

O lateral-direito Bryan, do Náutico, teve um dia que certamente jamais esquecerá. O atleta foi o responsável por fazer o parto da própria filha, Cecília, que chegou ao mundo na última quinta-feira. E tudo isso no saguão de um prédio no Recife, capital de Pernambuco. (VÍDEO AQUI via Globo Esporte).

As contrações de Myllena começaram ainda na quarta-feira, mas como não foram muito fortes, os dois ficaram tranquilos, imaginando que Cecília ainda demoraria alguns dias para nascer.

Na manhã seguinte, a bolsa de Myllena estourou. O casal então se preparou para ir ao hospital. Mas mudaram de ideia após falarem com o médico, que sugeriu que eles passassem a prestar ainda mais atenção nas contrações e no intervalo entre elas.

Foi então que o cenário mudou. Quando eles finalmente estavam a caminho do hospital, Myllena começou a sentir dores. E toda a saga do casal foi registrada pelas câmeras de segurança do prédio.

No elevador do edifício em que estavam, ela ainda aparentava estar tranquila.

Quando chegaram ao térreo, ela sentiu muitas dores e pediu para fazer uma parada no sofá do hall de entrada do prédio.

Pouco depois, eles decidiram ir, claro, com muito cuidado para Myllena não sentir dores.

Pois nem assim ela aguentou. Quando estava perto do portão de saída do prédio, Bryan decidiu carregar a esposa.

Mas não era suficiente. Myllena pediu para ser colocada no chão. O bebê já estava nascendo.

Fotos: Reprodução

Bryan então pediu ajuda para os funcionários do prédio. Um deles foi buscar o carro para levar Myllena ao hospital o mais rápido possível.

Mas não dava mais tempo. Myllena percebeu que Cecília já estava nascendo. Foi então que Bryan percebeu que a cabeça da sua filha já estava para fora.

Após todo o procedimento, o casal conseguiu se locomover ao hospital para que Myllena e a filha recebessem atendimento e os cuidados do pós-parto.

Depois que tudo deu certo, Bryan foi até suas redes sociais comemorar a chegada de Cecília e agradecer: “Só gratidão a Deus. Não poderia ser melhor… Fiz o parto da minha filha.”

R7 e Globo Esporte