Macaíba: Bastidores da Política em… “Batendo de Frente”

ENTREVISTA TENSA

Bolinha concedeu uma entrevista tensa ao Blog Macaibei que mexeu com muita gente, nela o policial federal afirmou que o carro apreendido tinha realmente o adesivo de um candidato a prefeito.

ENTREVISTA TENSA II
Bolinha também afirmou que tem candidato ligados a criminlidade sim, e que Macaíba hoje corre um sério risco, caso não seja  seja feita uma escolha certa.

NÃO FALEI O NOME DE NINGUÉM


Ontem um blog local, que tenta a todo custo imitar os bastidores, afirmou que eu estaria afirmando que o candidato apoiado por ele era bandido. Na realidade eu nunca falei o nome de ninguém, mas todos sabem quem é, só não vou afirmar algo que pelo visto você também sabe.

CRITICOU

Nas redes sociais Raiff criticou a postura de alguns colegas que mesmo sem conhecer a realidade do município saíram correndo para dar apoio a um candidato da cidade. Veja os áudios abaixo.

INCOMODADO
Um candidato estaria realmente incomodado com algumas acusações que vem sofrendo durante a campanha, o grande problema é que a criatura não se pronuncia afirmando que não quer conversa com o mundo do crime. Dizer que vai combater a criminalidade é muito fácil, é algo além do fictício, agora dá nome aos bois está sendo algo bem difícil. Não seria mais fácil dizer em um vídeo que não aceita o apoio de nenhuma organização criminosa?

BATENDO DE FRENTE


O delegado Normando vem batendo de frente com a criminalidade de um modo geral. Segundo informações, na Morada da Fé, o delegado foi bem recebido, mas algumas pessoas ficaram receosas de receber alguma pressão dos chefes daquela comunidade.

CAMINHADAS


A ex-prefeita Marilia Dias segue casa a casa realizando visitas e a partir de segunda-feira estará realizando caminhadas diárias com um pequeno grupo. Confiante na vitória, a ex-prefeita segue firme com uma agenda cheia de visitas e reuniões.
CENÁRIO TENSO

Em Macaíba o cenário é tenso e extremamente complicado, na política local nunca se viu nada parecido até o momento, agora é hora de se manter a cautela.
ÚLTIMA SAÍDA DA COBRA

A cobra está tendo dificuldades de manter o seu antigo eleitorado do interior, vendo que suas chances são poucas, pois quase todo mundo já foi vítima do seu veneno, a danada está apostando nas periferias da cidade sua última saída. Abandonando a desculpa do coronavírus a cobra parte para o tudo ou nada. Passando por cima até mesmo de alguns aliados que já começaram a olhar atravessado para ela.