Macaíba: Bastidores da Política em… “Ainda Não se Encontrou, Arrependimento e Encabeçando a Oposição” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em… “Ainda Não se Encontrou, Arrependimento e Encabeçando a Oposição”

AINDA NÃO SE ENCONTROU

Para muitos observadores, o atual prefeito ainda não se encontrou e isso já é perceptível não só para os observadores políticos, mas pela própria população que não ver com bons olhos a administração dos “Meninos”.

NÃO ENTENDEM

Alguns ex-secretários do ex-prefeito Fernando Cunha, não entendem o motivo da da prefeitura não ter dado aumento aos funcionários, tendo em vista que o município nunca arrecadou tanto como arrecada hoje.

PASSOU MAL

Quem passou mal foi o procurador do Município, Rondinelle. De acordo com alguns relatos de pessoas que estavam presentes na UPA, o procurador deu entrada alegando que estava com um princípio de infarto. Apesar do susto o procurador  passa bem.

ARREPENDIMENTO

É muito comum ver na internet pessoas arrependidas de terem voltando nos “Meninos” e esse arrependimento não é só daqueles que queriam emprego, mas das pessoas que precisam de alguns serviços essenciais, como: carros que transportam pacientes, exames e remédios.

VOU ATÉ AS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS

O vereador Igor Targino afirmou a esse blogueiro, que vai até as últimas consequências com relação a administração dos “Meninos”. Para Igor, tanto Bob Filho (Emídio Júnior) como Netinho, são cúmplices do que anda acontecendo na cidade.

ENCABEÇANDO A OPOSIÇÃO

O vereador está encabeçando a oposição na cidade, que hoje conta com o vereador Jeferson Stanley, Ana Catarina e Cacau. A atuação de Igor está tendo um reconhecimento dentro e fora de Macaíba, é tanto que o mesmo foi convidado para sair candidato a Deputado Federal para bater de frente com o candidato a Deputado Federal do atual prefeito.