Em Mossoró, Polícia Civil apreende celulares que foram furtados ou roubados

Policiais Civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, em continuidade à Operação Radar, apreenderam diversos aparelhos celulares, que podem ter sido furtados ou roubados, na manhã desta quarta-feira (01).
De acordo com as investigações, os celulares foram subtraídos na zona rural da cidade. Os aparelhos foram apreendidos com compradores, as quais responderão a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), pelo cometimento do crime de receptação culposa.
A Polícia Civil orienta que a população não adquira objetos sem nota fiscal, pois se o comprador for encontrado com bens, que sejam frutos de crimes, poderá responder pelo crime de receptação.
Caso o cidadão tenha seu aparelho celular roubado ou furtado, a Polícia Civil orienta que seja registrado um Boletim de Ocorrência, informando o IMEI do aparelho que se encontra na caixa do produto ou na nota fiscal, facilitando sua recuperação.
A DEFUR Mossoró informa que qualquer denúncia anônima pode ser feita através do número 181 ou Whatsapp Defur Mossoró 98135-1586.
*Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.*