Em Mossoró bandido é surrando após roubar celular

O assaltante Francisco de Assis da Silva Lima, o Magrão, foragido da justiça, se deu mal após roubar um celular de uma mulher, na tarde desta terça feira 07 de julho de 2020 no Bairro Alto da Pelonha em Mossoró na região Oeste Potiguar.

Após atacar a vítima e levar seu celular, populares que estavam nas proximidades e presenciaram a ação criminosa, perseguiram, dominaram o assaltante, tomaram sua arma e o amarraram.

Depois de surrá-lo, os populares ligaram para a Polícia Militar. A VTR da Rocam foi ao local e quando chegou encontrou o assaltante bastante machucado. O SAMU foi acionado e depois de realizar os primeiros socorros, conduziu o elemento para o Hospital Tarcísio Maia com suspeita de afundamento de crânio.

Os policiais apresentaram o revólver e o celular da vítima na Delegacia de Furtos e Roubos para que a delegada Liana Aragão adote as medidas cabíveis. Na delegacia o indivíduo foi autuado em flagrante por roubo majorado e após receber Alta hospitalar o assaltante será encaminhado ao sistema prisional.

Do Blog Fim da Linha