junho 24, 2026
Cachorro resgatando

Durante ação, o cachorro, que atende pelo nome de Apollo, estava indefeso, exausto e desorientado.

OCorpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio Grande do Norte (CBMRN) resgatou, nesta quarta-feira (1º), um cachorro que havia caído dentro de um bueiro, no município de Extremoz, Região Metropolitana de Natal.
Ao todo, cinco militares da unidade do CBMRN de São Gonçalo do Amarante foram enviados para realizar o salvamento. Durante o resgate, o cachorro, que atende pelo nome de Apollo, estava indefeso, exausto e desorientado, no entanto, o serviço foi realizado sem nenhum malefício para o cão.

Após a ocorrência, o animal foi entregue ao dono e levado para casa.

Na necessidade de um resgate, os bombeiros podem ser contatados pelo 192. A ligação é gratuito e canal funciona 24h diariamente.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights