Dupla é presa suspeita de praticar série de assaltos na zona sul de Natal - Informativo Atitude

Dupla é presa suspeita de praticar série de assaltos na zona sul de Natal

Dois jovens foram detidos, na noite dessa quinta-feira (28), pela suspeita de cometer uma série de assaltos no bairro Capim Macio, zona sul de Natal. Com eles, foram encontrados celulares roubados das vítimas.

De acordo com informações coletadas pela reportagem da TV Tropical, a dupla utilizava uma motocicleta para praticar os assaltos na região. Um dos celulares roubados por eles estava sendo rastreado. A localização do aparelho levou a polícia até os envolvidos.

Na delegacia, os dois rapazes – identificados apenas como Egberto e Gabriel, assumiram a participação nos delitos. Uma das vítimas dos roubos reconheceu, na delegacia, os assaltantes. Ela denunciou que os dois usavam uma arma de fogo no momento da ação.

A arma, porém, ainda não foi localizada pelos policiais. “Eu estou pedindo como mãe. Me diga onde está essa arma. Você estava com a arma, a vítima falou”, pediu, aos prantos, a mãe de um dos rapazes presos. A cena foi registrada pela reportagem da TV Tropical.

Policiais militares ainda chegaram a realizar diligências na região em busca da arma de fogo utilizada nos assaltos. Até o momento, ela ainda não foi encontrada.

Os dois jovens foram presos e podem responder por crime de assalto. Eles seguem à disposição da Justiça.

Portal da Tropical