Contradição: Cabeça Nega que estava sendo mantido em cárcere privado em clinica de reabilitação - Informativo Atitude

Contradição: Cabeça Nega que estava sendo mantido em cárcere privado em clinica de reabilitação

A Polícia Civil, em uma ação conjunta com o Ministério Público, libertou o ator Sérgio Hondjakoff e outras 45 pessoas de uma clínica de dependência química em Pindamonhangaba, interior de SP. O caso ocorreu na noite de quarta-feira (4) e, de acordo com a investigação, todos eles estavam sendo mantidos em cárcere privado.

Conhecido por interpretar o personagem Cabeção em “Malhação”, da TV Globo, ele nega que estivesse no local. A versão dele, no entanto, conflita com a da polícia.

Entenda o que se sabe e o que falta saber:

  • Como o ator estava?

Até o momento, a Polícia Civil não deu detalhes sobre como o ator foi encontrado. A informação confirmada pela polícia é que ele era um dos 46 internos do local que foram encontrados em situação de cárcere privado na clínica para recuperação de dependentes químicos.

À polícia, os pacientes contaram que eram obrigados a assinar termos em que diziam estar no local por vontade própria. Eles disseram também que tinham as ligações com a família restritas e monitoradas pelos responsáveis do estabelecimento.

  • O que ele disse sobre o caso e por que a versão conflita com a da polícia?

Nesta quinta-feira (5), o artista divulgou um vídeo em uma rede social dizendo que não estava no local.

“Estou gravando este vídeo para desejar uma boa tarde para vocês e para desmentir mais um boato, né?, que saiu na internet a meu respeito, que eu estava internado em uma clínica, em cárcere privado. Não, mentira. Eu estou aqui com a minha mãe em Resende [RJ], estou curtindo aqui essas férias de inverno”, diz ele.

A versão dele conflita com o que foi divulgado pela Polícia Civil. O G1 confirmou que o nome completo do ator, incluindo a filiação, consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso. De acordo com o registro policial, ele estava na delegacia entre os pacientes resgatados da clínica. O G1 tenta contato com o ator.

Com informações do G1

Fonte: Portal Grande Ponto