Bastidores da Política Estadual em… “Mais Mente, Se Escondendo e Massacrada”

MAIS MENTE

A deputada federal Natália “Barulhenta” Bonavides mente na mesma medida que respira. Em uma live com o pré-candidato do PCdoB, David Abrantes, o presidente do PDT, professor Flávio e o ex-candidato a vice-prefeito derrotado em 2016 ela soltou a pérola: disse que auxílio emergencial só saiu por obra da oposição na câmara e não do governo.

E por falar em PCdoB, o partido quer por que quer que o médico Davi seja candidato a prefeito contra a prefeita Jeane Ferreira.

A única da oposição que tem chances de concorrer com a atual prefeita é a médica Jania Fernandes, que segundo informações ficará neutra.

SE ESCONDENDO

Mais uma vez os deputados da base do governo não apareceram para a votação da PEC da Reforma da Previdência na Assembleia Legislativa. A governadora Fátima Bezerra não mostrou o rosto ainda para os servidores, esse é o maior problema da reforma, falta assumir a responsabilidade das mudanças propostas.

MAIS UMA DO GOVERNO FÁTIMA

O Governo de Fátima Bezerra estava comprando luvas cirúrgicas – conforme o blogue do Xerife publicou – com preços bem acima do praticado pelo mercado. Aí o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) descobriu e determinou a suspensão do negócio feito com dispensa de licitação.

MASSACRADA

Após ser massacrada pelo seu próprio desgoverno, a governadora Fátima, está morta politicamente e dificilmente conseguirá se reeleger para o governo do estado, mais a morte política de Fátima deu vida e garantiu a reeleição de Álvaro Dias para prefeito de Natal. Álvaro assumiu o protagonismo, salvando milhares de empregos em Natal e obrigando o governo do RN a seguir o mesmo caminho, além de se credenciar como um forte nome para disputar o governo do estado nas eleições de 2022.

Com Informações de Robson Pires e Gustavo Negreiros