Após ser indiciada, Fátima afirma que deputados da CPI da Covid do RN “buscam publicidade fácil para projetos políticos” - Informativo Atitude

Após ser indiciada, Fátima afirma que deputados da CPI da Covid do RN “buscam publicidade fácil para projetos políticos”

Elisa Elsie/Assecom-RN

Após ser indiciada na CPI da Covid do Rio Grande do Norte, a governadora Fátima Bezerra se pronunciou, nesta sexta-feira (17), por meio de redes sociais, e criticou os deputados Kelps Lima, Gustavo Carvalho e Getúlio Rêgo.

“Mais que surpresa, estou indignada com o desrespeito de uma minoria bolsonarista que se presta a esse triste papel em busca de publicidade fácil para projetos políticos pessoais”, afirmou.

Confira abaixo o pronunciamento completo.

Hoje me acusam sem a maior cerimônia e tentam me macular por fazer o possível e o impossível para salvar vidas durante a maior pandemia do século.

Agimos de forma transparente, abrimos todas as portas para acompanhamento dos órgãos de controle, seguimos todas as orientações jurídicas e o devido rito legal. Nosso governo, nossos colaboradores e os abnegados profissionais da Saúde não temos do que nos envergonhar.

Mais que surpresa, estou indignada com o desrespeito de uma minoria bolsonarista que se presta a esse triste papel em busca de publicidade fácil para projetos políticos pessoais.

Não aceito, em hipótese nenhuma, tal leviandade praticada por essa fração da oposição articulada dentro da CPI da Covid na Assembleia Legislativa. Uma CPI articulada nos porões do Palácio do Planalto.

Não canso de repetir porque isso me causa muita satisfação e o sentimento de dever cumprido: nosso governo fez todo o possível para salvar vidas. E salvou milhares de vidas na pandemia.

Não esperem outra coisa de nós que não seguir na luta incansável para recuperar o dinheiro que nos foi roubado por estelionatários que se apresentavam como empresários.

Já obtivemos decisões judiciais favoráveis e esperamos que em breve o dinheiro seja devolvido aos cofres do Rio Grande do Norte. Fizemos tudo com zelo e faríamos tudo de novo para salvar as milhares de vidas que salvamos.

Seguimos em frente, eu, o secretário Cipriano Maia, bem como todas e todos os servidores da Saúde. Na luta e trabalhando duro!

Fonte: Portal Grande Ponto