junho 7, 2026

Terminou há pouco a reunião do Comitê Científico da Prefeitura de Natal. Optou-se pela decisão de seguir o decreto do Governo do Estado.

No entanto, o prefeito Álvaro Dias pedirá que a governadora Fátima Bezerra flexibilize o horário de funcionamento de bares e restaurantes.

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verified by MonsterInsights