Violência volta a reinar em Macaíba - Informativo Atitude

Violência volta a reinar em Macaíba

Um homem conhecido por Mailson foi alvejado na cabeça no bairro vermelho e em seguida foi socorrido por populares. A vítima foi levada com vida para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade. O crime gerou comoção nas redes sociais.

Por volta das 18hs uma tentativa de homicídio na ladeira do 35. Um homem em uma moto foi abordado por um indivíduo que também estava em uma motocicleta e efetuou disparos. A vítima ainda conseguiu correr do atirador.

Cerca de 40 minutos depois, a poucos metros, na rua da Cruz, uma outra tentativa de homicídio. Um homem sofreu disparos dentro de um estabelecimento. Ele também foi socorrido por populares.

Pela manhã, dois homens atentaram contra a vida um do outro ao lado do Pax Club, no centro de Macaíba, com uso de arma branca e uma pedra. Uma das vítimas ficou com o rosto desfigurado. Ambos foram socorridos com vida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ainda no fim da noite chegou a circular boatos de que a UPA havia sido alvo de disparos de arma de fogo, mas a informação não procede segundo o que nossa equipe apurou com fontes.

Todas as vítimas, até o encerramento dessa matéria, estão com vida.

📰 Redação do Macaibei
📸 Foto: Reprodução/Redes Sociais