Tarado da ZN: Polícia Civil prende homem suspeito de por oito casos de importunação sexual e estupro - Informativo Atitude

Tarado da ZN: Polícia Civil prende homem suspeito de por oito casos de importunação sexual e estupro

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Natal – Zona Norte (DEAM/ZN), com o apoio de policiais militares do 4° Batalhão, prenderam em flagrante um homem, de 44 anos, investigado desde janeiro por vários atos de importunação sexual e estupro. A notícia é do Portal BO.

Até o momento contra o suspeito, existem oito procedimentos na delegacia. O número das supostas vítimas, contudo, pode ir além de dez. De acordo com as investigações da Polícia Civil, ele atuava nos bairros Potengi e Soledade II, nas proximidades do Instituto Federal do Rio Grande do Norte da Zona Norte, localizado no bairro Potengi.

O homem foi encaminhado ao Sistema Prisional e o juiz decretou a prisão preventiva do acusado, que garante o andamento do processo penal. As investigações continuam e mais pessoas serão ouvidas no decorrer da semana. A DEAM Zona Norte fica localizada na avenida Guadalupe, 2145, no bairro Potengi.

A Instituição ressalta que qualquer denúncia de violência doméstica ou de descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência (MPU) podem ser comunicadas pelos meios oficiais: delegaciavirtual.sinesp.gov.br.

About The Author