Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra se pronuncia nas redes sociais sobre a morte do irmão - Informativo Atitude

Prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra se pronuncia nas redes sociais sobre a morte do irmão

O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra se pronunciou nas redes sociais sobre a morte de seu irmão mais velho, Arlon Wellington Américo da Silva, de 37 anos, na madrugada deste domingo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada, na BR 110 na rotatória de acesso a Universidade Estadual (UERN) no Bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte. Arlon Wellington trafegava de moto, pela Avenida Professor Antônio Campos, sentido Centro, quando perdeu o controle da motocicleta, bateu no canteiro central e caiu.

É importante destacar que, segundo o blog Fim da Linha, que publicou as informações, não foram visualizadas lesões externas pelo corpo e que um mal súbito pode ter ocasionado o acidente. Somente será definida a causa da morte, após a realização da necropsia.

O prefeito Allyson Bezerra esteve no local, bastante comovido e ficou ao lado corpo do irmão, até a chegada da equipe do ITEP.

Veja a postagem de Allyson:

“Perdi meu irmão Arlon, perdi parte de mim hoje. Emoção, dor e muita tristeza em questão de minutos. Quando recebi a notícia do seu acidente corri para encontrar- ló e com a esperança que não era verdade que ele tinha nos deixado. Ver meu irmão naquele chão de pista doeu minha alma e logo veio à cabeça nosso pai, nossos irmãos…

Estamos vivendo uma noite e madrugada que ainda não acabou de tão sofrida. Lamento muito tudo que nossa família está vivendo.

Dar a notícia a minha mãe, nossa irmã Lilinha de Natal e abraçar meu pai arrasado em prantos foi um sentimento de dificuldade que não tinha experimentado. Mas dar a notícia a nosso irmão Max que é surdo e que Arlon cuidou por muito tempo foi uma cena que até agora dói profundamente.

Meus irmãos não são só irmãos comuns.

São meus filhos que Deus me deu pra cuidar e agora não tenho mais Arlon pra me ajudar a cuidar do irmão que mais precisa de nós.

Agradeço a todas as mensagens, ligações e abraços de carinho e conforto. Tudo isso é o que nos fazem ter o ombro forte para não pararmos nas horas mais difíceis. Gratidão a todos que estão pedindo a Jesus por nós.

Peço ainda mais dessa compreensão e apoio de cada para colocar a cabeça no lugar e dar forças a minha família. Em breve com a força e benção de Deus retorno às agendas públicas que por sinal ontem no sábado estava tão feliz em ter acordado bem cedo para a zona rural e com agenda até tarde da noite na cidade.

Meu irmão vai deixar muitas saudades e boas lembranças. Recordações das campanhas, viagens, confraternizações, aniversariantes..

Te amo, meu irmão Arlon”.

About The Author

Verified by MonsterInsights