Policial morto em latrocínio foi premiado por bravura na PM e chamado de “herói” por Wendel Lagartixa - Informativo Atitude

Policial morto em latrocínio foi premiado por bravura na PM e chamado de “herói” por Wendel Lagartixa

Quem acompanha notícias e posts nas redes sociais ligados ao trabalho da segurança pública, ficou chocado no final da tarde desta segunda-feira (19) após a notícia da morte do cabo da Polícia Militar J Barbosa. Há cerca de um mês, o PM era destaque em perfis ligados a notícias policiais no Instagram por ser considerado um “exemplo” de coragem no combate ao crime.

Policial com vários anos de serviços prestados a Segurança Pública, Cabo Barbosa (ou Barbosinha) atuava na Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar e ganhou destaque nas redes sociais há menos de um mês, por dar uma entrevista forte, dizendo que a PM estava lá para combater qualquer bandido que estivesse tentando “se criar” na área do 4BPM.

A fala, além de postada e repostada por perfis ligados ao trabalho da Polícia Militar, como o Plantão Policial, foi elogiada e aplaudida também por políciais conhecidos, como Wendel Lagartixa, que classificava e destacava Cabo Barbosa como um “Herói da Vida Real”.

Dentro da PM, sobretudo na região do 4BPM, Barbosa era bem popular por já ter sido condecorado algumas vezes. Inclusive, recebido um prêmio do Conselho Tutelar da zona Norte por “bravura”.

Com informações de Portal 96

About The Author