Luiz Henrique Mandetta disse à Veja que só vai ficar no governo até a escolha de um sucessor por Jair Bolsonaro para assumir o Ministério da Saúde.
Questionado se não tem mais jeito mesmo de permanecer, respondeu: “Não, não. São 60 dias nessa batalha. Isso cansa!”
