Macaíba: Bastidores da Políticas em…”Perdidos, A Promessa e Insatisfação” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Políticas em…”Perdidos, A Promessa e Insatisfação”

FALTA DE PLANEJAMENTO

A falta de planejamento pode deixar os funcionários da prefeitura sem aumento e os professores da rede municipal sem os 33% dado pelo Presidente Jair Bolsonaro. A atual gestão enfrenta agora sua primeira crise interna, que teria sido provocada pela sua falta de um plano de aumento para todos os funcionários.

INSATISFAÇÃO

A insatisfação cresce em meio aos funcionários da Prefeitura que estão a dois anos sem aumento. Em meio a essa crise, o nome do ex-prefeito Fernando Cunha tem ganhado força.

SEM SAÍDA

Sem saídas plausíveis, o atual prefeito Bob Filho (Emídio Júnior) marcou uma reunião com todos os vereadores para mostrar os motivos que o aumento dos professores não podia sair, só que a bancada da oposição decidiu não ir e deve pedir que o Prefeito venha explicar os motivos em uma audiência pública na Câmara.

PERDIDOS

A comunicação está totalmente perdida. Muitos acreditam que a nova equipe pode atropelar de vez a atual gestão, que já não anda bem. O mais recente fora dos comunicadores, foi inaugurar uma creche que já tinha sido construída e inaugurada na gestão do ex-prefeito Dr. Fernando, mas ficou sem funcionar devido a pandemia. A única mudança feita foi a troca da placa, onde foi retirado o nome do Doutor e colocado o nome de atual prefeito Bob Filho (Emídio Júnior).

ELA NÃO PERDE A POSE

Não restam dúvidas que a saúde não anda nada bem. Estamos sem médicos, psicólogos e vários exames se acumulam na saúde. Mesmo diante de todo esse caos, Toda Posuda não perde a pose e continua a desfilar nos corredores da secretaria como se nada estivesse acontecendo. A atual Secretária vive em uma bolha que está prestes a estourar.

PROMESSA

O vereador Igor Targino, prometeu endurecer seu discurso a favor os funcionários públicos de Macaíba. Para o vereador o prefeito precisa ser mais claro sobre os motivos que a prefeitura ainda não concedeu ao aumento aos seus funcionários.

SE MANTEVE FIRME

O ex-prefeito e atual vereador, Luizinho, se manteve firme e mantém seu apoio a Adjunto Dias, filho do prefeito de Natal, que deve concorrer a uma vaga de Deputado Estadual. Isso causou um mal-estar grande na prefeitura e deixou Netinho em uma tremenda saia justa.

COMEÇARAM AS FILMAGENS  

Já começaram as filmagens das obras do ex-prefeito Dr. Fernando. Segundo informações, várias obras já foram filmadas, além disso, está sendo criado um Canal nas redes sociais onde o ex-prefeito vai interagir com a população.