fevereiro 25, 2024

 

GABINETE ANTICRISES

Segundo fontes, quem acaba de chegar na cidade é o deputado Kléber Rodrigues. Pelo que ficamos sabendo, está sendo criado uma espécie de gabinete anticrises na Prefeitura. A falta do Iluminado na festa promovida pela prefeitura deu margens para mais especulações.

EM SILÊNCIO  

O silêncio do Iluminado (Denílson Gadelha), tem incomodado aliados e deixado a oposição ouriçada. Além de ser o assunto que vem dominando as redes sociais, também é o mais comentado na cidade.

INSATISFAÇÃO

Para os mais íntimos, o Iluminado não estaria escondendo sua insatisfação. Em uma conversa as 4 paredes com Bob Filho (Emídio Júnior), o mesmo teria expressado isso.

SEM CLIMA

 

Em conversa com assessores próximos, o Iluminado alegou que estaria sem clima para comparecer aos eventos da prefeitura e que estaria fazendo uma forte reflexão sobre o contexto político atual.

OUVINDO A TUDO E A TODOS

No contexto atual O Iluminado estaria ouvindo a tudo e a todos. Seus aliados mais próximos ainda reforçam a questão de um rompimento, muitos amigos e lideranças falam que ele foi injustiçado e em meio a esse turbilhão de emoções, uma decisão deve ser tomada, levando em conta não apenas os acontecimentos atuais, mas também todo um histórico de lutas que ele teve ao logo de mais de 10 anos ao de Bob Filho (Emídio Júnior).

 

 

 

 

About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *