Macaiba: Bastidores da Política em…”TREMEU NA BASE” - Informativo Atitude

Macaiba: Bastidores da Política em…”TREMEU NA BASE”

TREMEU NA BASE


Ontem o pessoal que faz a oposição tremeu na base, pois o que era para ser uma simples inauguração se transformou no maior evento político já visto esse ano em Macaíba. A audiência foi tanta que muitas pessoas ficaram aflitas e preocupadas, em resumo a oposição tremeu na base.
EM LINHA DIRETA COM O BERÇÁRIO


Sempre tem alguém que passa todos os acontecimentos dos eventos, são os famosos espiões ou melhor, os infiltrados. Bem, assim como eles, nós também temos uma linha direta com o “Berçário dos Meninos”, finalizou um membro da coordenação da ex-prefeita Marilia Dias.

UMA HORA ANTES DO EVENTO

Reação dos meninos quando souberam que o movimento estava franco

Infiltrado: Ei, estou em frente a caixa, e não tem ninguém, pode falar para os Meninos que só dá eles. Os Meninos que estavam em uma caminhada ficaram exaltados e felizes com o que ouviram.

NO MOMENTO DO EVENTO


Infiltrado: Cadê os Meninos?
Equipe 22: O que está acontecendo homem, não dá para ouvir direito, tem muito barulho.
Infiltrado: Cara tem muita gente, de onde saiu esse povo todo?
Equipe 22: Tem quantas pessoas?
Infiltrado: Tem muita gente
Equipe 22: Tem mil?
Infiltrado: tem mais, tem muito mais, esse povo tem tanta gente que a rua do Colégio Equipe está fechada. Homem pelo amor de Deus vamos fazer alguma coisa, senão esse povo ganha de novo.
Os relatos acima são dos nossos infiltrados, que acompanharam de perto o desespero que se instalou no berçário dos “Meninos”.

O QUE É UM INFILTRADO


O infiltrado é uma pessoa que se veste de verde ou azul, mas que no fundo torce e passa informações para o outro time. Ou seja, é uma pessoa que está em uma equipe, mas que passa informações para a outra.

REUNIÃO DE URGÊNCIA


Uma reunião de urgência foi convocada para tentar levantar o ânimo da equipe do “berçário” e tentar dar uma resposta imediata a ex-prefeita Marilia Dias. Mas, durante toda a reunião foi possível notar claramente que a alegria e confiança que existia no berçário ficou severamente abalada.

O HOMEM É FORTE

O atual prefeito Dr. Fernando é forte, e essa demonstração de força foi vista ontem, pois milhares de pessoas saíram das suas casas e foram as ruas com os pés no chão dizer sim a sua candidata, segundo observadores, se o candidato fosse novamente o médico ele certamente ganharia de novo. “Fernando é um fenômeno inexplicável da política local, com um carisma, um jeito cativante que ninguém tem, em resumo o homem é forte mesmo.

Continua.