Macaíba: Bastidores da Política em… “Tremendo na Base” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em… “Tremendo na Base”

DESESPERO TÁ GRANDE

O desespero no berçário está grande. Essa semana tomamos conhecimento que alguns cargos estariam sendo abduzido com a promessa de votar na turma do berçário e permanecer em seus cargos, as promessas surgem de todos os lados. A lavagem cerebral chega a ser tão grande que alguns coitados são coagidos a votarem e buscar mais votos dos seus familiares.  Como Bob vai conseguir colocar tanta gente e manter o que está dentro, é um mistério que nem os melhores matemáticos conseguiriam explicar.

TREMENDO NA BASE

Não resta dúvidas que o pessoal do Berçário tremeu na base com o evento que aconteceu no último domingo dia 11, o aperreio foi tanto que até os mais confiantes tremeram na base.

A LENDA DA COBRA GRANDE

Ninguém duvida que a vereadora mais queima da câmara pode ganhar um livro intitulado “A Lenda da Cobra”. Na semana passada, fui contatado pelo o escritor que adorou os bastidores, em especial os trechos que falam sobre a “Cobra”. O mesmo já iniciou um trabalho de pesquisas com alguns eleitores que votaram na cobra e ficou espantando com a facilidade que a danada tem de inventar as coisas. A cobra pode até perder essa eleição, mas vai ficar famosa.

REDOMA

Depois da sessão da câmara nesta quarta-feira 14, alguns vereadores se reuniram preocupados com a peçonha da cobra e resolveram sugerir uma redoma para ela, evitando assim, a propagação do veneno.

MATA, MATA

O PSB e o PL, vão protagonizar o maior banho de sangue das eleições deste ano. Eu estou falando do famoso mata-mata que vai acontecer com as duas siglas, que está com boa parte dos vereadores e uma legenda fraca. Para se ter uma ideia, tem candidato a vereador do PL que não tem 50 votos, e segundo informações, no PSB a situação seria bem pior. Então, os vereadores que estão eleitos vão iniciar entre eles um verdadeiro mata-mata, pois de acordo com um especialista, muitos vereadores que terão acima de mil votos, poderão ficar de foram de ambos os partidos, porque os outros candidatos não dariam sustentabilidade a quem está eleito, obrigando os vereadores a decidirem entre si.

DESENTENDIMENTOS 

Após o evento do último domingo dia 11, os desentendimentos cresceram entre alguns candidatos ligados tanto ao PSB, PL e CIDADANIA. As reclamações são desde a falta de atenção, como também a falta de alguns compromissos, que segundo nossos infiltrados, não estariam sendo cumpridos.

CAINDO NA REAL

Os meninos não foram muito longe com a história do atentado. Além de ser uma verdadeira apelação, o teatro mal ensaiado por ambos, só comoveu quem era do grupo deles mesmo. Como o assunto foi amplamente divulgado nas redes sociais e sites locais, os “Meninos” foram aconselhados a deixar essa ideia de lado, pois todos ficaram sabendo que tudo não passou de uma perseguição ao carro roubado. Fato esse, que já havia sido dito a todos que estavam presentes.

INTENSIFICANDO

O delegado Normando Feitosa está intensificando suas visitas e reuniões. Normando tenta mostrar a todos que é o mais preparado para frear a criminalidade que assola o município. O Delegado sai em vantagem nesse quesito, por ter feito um ótimo trabalho contra a criminalidade quando esteve a frete da delegacia de Macaíba.