Macaíba: Bastidores da Política em…”Pegando Pesado” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Pegando Pesado”

PEGANDO PESADO

“Os Meninos estão pegando pesado e fazendo promessas impossíveis para chegar ao poder”, foi assim que analisou o observador Político J. Soares, um dos principais colunistas do Informativo Atitude. “Olha se pararmos para fazer uma reflexão e uma análise fria, estamos vendo um verdadeiro show de horrores protagonizado pelos “Meninos”. Como se pode comprar no comércio sem licitação? Como podemos ter uma guarda municipal sem o orçamento para cobrir seus gastos? E como eles vão empregar todas as pessoas que estão prometendo espaço e deixar ao mesmo tempo aqueles que estão fazendo o famoso jogo duplo? Esses “Meninos” que desafiam as leis da física e do raciocínio lógico, têm reais chances de chegar ao poder pregando uma mudança que de fato não existe.

J. Soares

FOI VISTO

O vereador Silvan teria sido visto saindo da casa de um deputado em Natal. Segundo informações, o vereador estaria tendo uma estrutura inexplicável. Para se ter uma ideia, Silvan teria colocado vários carros em uma carreata. Enquanto isso, alguns vereadores estão apenas a pão e água.

ISOLADO

O PT permanece isolado em todos os sentidos na campanha, acabamos de ser informados que um membro do partido teria se ferido no incidente de ontem. O membro teria passado pela UPA de Macaíba e teria sido encaminhado ao hospital em Natal com suspeita de uma costela fraturada.  O blog se solidariza a esse triste fato, e deseja melhoras.

CONFIRMADÍSSIMO 

A candidatura de Dr. Antônio está confirmadíssima, e o vereador já anunciou que seu bloco está na rua. “Mesmo sabendo que algumas pessoas não gostaram da notícia, estamos firmes e fortes com a reeleição de Antônio”, falou um assessor.

GRANDE EVENTO

A ex-prefeita Marília Dias por onde passa arrasta multidões, e mais um grande evento está marcado para essa sexta-feira no Vilar. Veja o vídeo abaixo:

ENGROSSANDO O DISCURSO

Quem tem engrossado o discurso é o candidato a prefeito Janssen Motos. O empresário está com a corda toda e com a língua bastante afiada, para alfinetar seus concorrentes.

DESCASCOU

Bolinha da Federal andou descascando os “Meninos” nas redes sociais, como referência o Federal acusou os meninos de usar de má fé no ocorrido de ontem. Para Bolinha, esse foi um caso onde a hipocrisia reinou.