Macaíba: Bastidores da Política em…”Mantendo Distância, Divergência e Sem Aumento” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em…”Mantendo Distância, Divergência e Sem Aumento”

MANTENDO DISTÂNCIA

O vereador Luizinho continua mantendo distância do atual prefeito Bob Filho (Emídio Junior). Segundo nossas fontes Luizinho deve apoiar candidatos diferentes dos apoiados pelo prefeito e seu filho.

ARTICULADO

Luizinho permanece bem articulado e mantém bases consolidadas no centro de Macaíba e no interior, além disso Luizinho tem uma linha direta com a sua base que permanece firme com ele.

DIVERGÊNCIA

As coisas não estariam indo muito bem entre Luizinho e seu filho o vice-prefeito Netinho França. Segundo nossas fontes, a relação entre pai e filho teria entrado em colapso após o anuncio do vice-prefeito em apoiar a reeleição de Cleber Rodrigues.

CENÁRIO EM MACAÍBA 

O cenário em Macaíba começa a se desenhar para a campanha de 2022, para alguns analistas essa campanha servirá de base para 2024. Mas não é bem assim, pois as maiores lideranças políticas não colocaram seus nomes como pré-candidatos a deputado estadual como é o caso do ex-prefeito Dr. Fernando e do vereador Luizinho. Sem esses nomes no tabuleiro eleitoral como candidatos não tem como medir forças apenas com o apoio dos mesmo a outros nomes.     

SEM AUMENTO

Não vai haver aumento esse ano, e para complicar ainda mais a vida dos funcionários não existiria previsão de aumento para os servidores de Macaíba nem em 2023 nem muito menos em 2024. Quem nos confirmou isso foi um membro do alto escalão do atual prefeito.

MISTÉRIOS DA VIDA

Existem coisas que são inexplicáveis e que muitos classificam como mistérios da vida, um destes mistérios é a justificativa que a prefeitura relatou ao sindicato onde teria afirmado que a prefeitura não tem dinheiro para dar aumento ao funcionalismo, só que poucos meses após essa anuncio a prefeitura entra em contradição anunciando um mês de festas com cantores famosos, deixando muitos funcionários revoltados.