Macaíba: Bastidores da Política em… “Macaíba Ficou Verde” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Política em… “Macaíba Ficou Verde”

MACAÍBA FICOU VERDE 

Em pleno feriadão, Marília Dias, Edi do Posto da Maré e Dr. Fernando realizam o maior arrastão de 2020. Não foi carreata não, foi o povão com os pés no chão que foi para rua mostrar que estão com a ex-prefeita Marília Dias e com o seu vice Edi do Posto.

O BERÇÁRIO TREMEU NA BASE

Mesmo no interior, a turma do Berçário estava de olho na caminhada do 15. Na verdade, todos estavam apostando no fracasso ou até mesmo na falta de pessoas para realização da passeata, mas quando as fotos e os vídeos começaram a chegar, à turma do berçário tremeu na base.

RECONHECENDO A FORÇA

Não dar para ninguém negar a força que o atual prefeito tem, força essa que é reconhecida pela própria oposição, que vê no médico a maior liderança que Macaíba já teve.

O JOGO É BRUTO

O jogo é bruto. Só basta ver esses vídeos e fotos que a oposição recebeu, para você ter uma ideia que a movimentação no berçário foi tensa e desesperadora.

A CAMPANHA É DURA

Ninguém se iluda que a campanha é fácil, como já relatamos aqui antes, vai ser a campanha mais dura da história de Macaíba. O povo que vota no 15 estava amedrontado com a gritaria dos meninos, mas isso já vinha mudando, tanto nas redes sociais como nas ruas e ontem esse povo que estava escondido colocou a cara para fora, declarou seu votou e reacendeu seu espírito de luta pintando Macaíba de verde.

ECOS

Os ecos do evento repercutiram em toda cidade. Vídeos e fotos circulavam na Zona Urbana e Rural, reacendendo a esperança que alguns julgavam estar perdida. As imagens e fotos acima revelam que a ex-prefeita e seu vice Edi do Posto da Maré são realmente um páreo duro e estão no jogo para vencer.

NÃO GOSTOU

A turma do Berçário não gostou quando viu muitas lideranças de alguns vereadores que estão ao lado deles, na caminhada do 15. O que eu acho superinteressante é que esse povo fala tanto em liberdade, mas não respeita quando uma pessoa faz uma escolha diferente da deles.

NEM OS AMIGOS ESCAPAM

Do veneno da cobra, nem os amigos escapam. Pelo visto, a vereadora mais queimada da câmara resolveu agora destilar seu veneno nos colegas do mesmo partido, a danada deu um bote tão certeiro que tirou duas lideranças de um colega do mesmo partido.

VEM MAIS BOTE POR AÍ

Como já falamos aqui antes, se o Diabo é o pai da mentira, a vereadora mais queimada da Câmara é mãe, pois tá para nascer nesta terra uma criatura que minta tanto como a Cobra. Os vereadores e candidatos que estão no mesmo partido que ela, podem ter certeza que vem mais bote por aí.

NÃO HOUVE REGISTRO

A equipe dos “Meninos” não fez nenhum registro de Cana Brava, acreditamos que o evento não foi tão bom como eles esperavam.