Macaíba: Bastidores da Política em… “Equipe da Terra”

EQUIPE DA TERRA


Diferente dos “Meninos” que trouxeram os coordenadores de fora a ex-prefeita Marilia Dias, deixou a frente do seu marketing dois macaibenses que são feras quando o assunto é divulgação. São eles JB Comunicações e o locutor Araceli Gomes.

VISITAS


A ex-prefeita Marília Dias segue fazendo visitas casa a casa, devendo estar hoje visitando a população de Morada Feliz. A ex-prefeita segue firme e forte com seu projeto rumo ao Palácio Auta de Souza.

INAUGURAÇÃO


Nesta sexta-feira dia 02, será a inauguração do comitê da Coligação Experiência e Trabalho, localizado na Avenida Jundiaí, em cima da Igreja Lagoinha, em frente a Tadeu Madeiras nas proximidades do Colégio Equipe. Essa inauguração marca o pontapé inicial da campanha de Marília. A inauguração deve contar com filiados, candidatos e simpatizantes da ex-prefeita.

NA JUSTIÇA


Dr. Antônio, ainda permanecesse brigando na justiça pelo direito de disputar mais uma eleição para vereador este ano. Segundo fontes, o dentista não desistiu e estaria esperando um parecer da justiça local.

BASTANTE LEMBRADO


Quem foi bastante lembrado no interior essa semana foi o Delegado Normando Feitosa. Segundo informações, o interior da cidade vem sendo castigado por uma série de arrastões, no início da semana alguns destes arrastões aconteceram em Lagoa dos Cavalos. Hoje nas primeiras horas da manhã em Traíras, dois carros tocaram terror, fizeram uma família refém e bateram bastante no dono da casa. “São em momentos como esse que eu vejo a importância da eleição de um homem como Normando”.

PESQUISAS


Mais uma enxurrada de pesquisas ganhou as ruas na semana passada, até agora não vimos nenhum registro de divulgação.

TEMPERATURA ANDA ALTA

 
A temperatura anda alta na Câmara de Macaíba. Todos os vereadores estão preocupados e temerosos quando o assunto é reeleição. Muitos estão com medo de investir e não voltar para suas cadeiras no próximo ano.

A MENINADA TÁ COM A CORDA TODA


Até a semana passada a meninada estava com a corda toda, era criatura, travessuras e todo que se tinha direito. Agora a ex-prefeita chegou para colocar ordem na casa. Na próxima semana vamos ver como se comportam os mais diversos cenários após sua chegada.