Macaíba: Bastidores da Politica em…”Duelo de Titãs” - Informativo Atitude

Macaíba: Bastidores da Politica em…”Duelo de Titãs”

DUELO DE TITÃS


Não dá para negar que estamos vendo hoje um verdadeiro duelo de titãs, de um lado a ex-prefeita Marilia Dias ao lado do seu vice Edi do Posto da Maré, do outro lado temos Emídio Junior e seu vice Netinho França. A verdade é uma só, estamos diante de uma das mais disputadas campanhas da história de Macaíba.
JOGO DURO

Morada Feliz

Equipe 15 Cortando o Centro

22 em Trairás

O jogo é realmente duro, nas ruas o que mais se comenta são as grandes manifestações políticas que estão ocorrendo na cidade, até o presente momento a ex-prefeita ainda permanece em vantagem em todas as manifestações que ocorreram até agora.
FORÇA FINANCEIRA


A força financeira, que emana da campanha de Bob Filho (Emídio Júnior) é realmente algo impressionante e de fazer inveja a qualquer candidato de uma grande capital. O menino não está medindo esforços para chegar ao Palácio Auta de Souza.
NAS REDES


O candidato a prefeito Bolinha da Federal tem feito uma campanha totalmente virtual, respeitando o distanciamento. Bolinha está usando as redes sociais para levar propostas e esclarecimentos ao povo sobre seus projetos, caso chegue ao Palácio Auta de Souza.

CRESCIMENTO

Caminhada Morada Feliz

A ex-prefeita Marília Dias vem superando Bob Filho nas redes sociais, a nova equipe que está em campo vem desempenhando um papel importante em todas as mídias sociais alavancando o nome da ex-prefeita.
EMPOLGADO


O empresário Janssen Motos permanece confiante em sua eleição para o Palácio Auta de Souza. A empolgação é tanta que eles fazem de suas caminhadas uma animação total. Em alguns vídeos até a mãe do empresário aparece transmitindo muita alegria e animação.

EM COMA


Parece que o PT a nível local entrou em coma profundo, o partido que é tão falante, não se pronunciou sobre o vídeo do vereador Fernando Lucena, que baixou o cacete no PT a nível estadual.

NÃO DEU NOTÍCIAS


Por ondes andas João Marques que não deu noticiais nem muito menos o ar de tua graça? O professor que andou publicando mentiras em seu site esquerdista, não aceitou meu desafio de observar como se escreve um conteúdo criativo, nem muito menos meu auxílio na construção de um bom texto, bem professor, quero deixar claro que estou à disposição para ajudá-lo na construção dos seus textos.
BRIGAS


Muita tensão e brigas foram registradas nas redes sociais. O medo e o desespero já começam a mexer com a cabeça daqueles que tem o juízo fraco, para não dizer desequilibrado. Já foram registradas várias pessoas que simplesmente bloquearam seus amigos, parentes e aderentes devido ao momento político em que estamos vivendo.

ATENÇÃO TURMA


Eu não sou psiquiatra para te receitar um calmante, eu não sou cardiologista para avaliar como está seu coração nesse período eleitoral, também não sou pediatra, mas como gosto de crianças, vocês podem continuar comentando à vontade em minhas redes sociais. Afinal quem sou eu para inibir ou coagir essa turma de meninos e meninas que estão em fase de crescimento.