Homem esfaqueia companheira e enteada após tentativa de estupro

Um homem esfaqueou a companheira e a filha dela, uma adolescente de 13 anos, na manhã desta quarta-feira (21), em uma região conhecida como Porto Brasil, na cidade de Macaíba, Grande Natal. O suspeito morava junto com as duas vítimas.

Feridas, mulher e filha tentaram fugir pela Rua Rio Grande do Norte, local onde o casal morava. A movimentação chamou a atenção de vizinhos, que prestaram socorro às duas. Elas foram levadas em estado grave para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

De acordo com policiais militares do 3º Batalhão, que atenderam a ocorrência, a mulher teria flagrado sua filha sendo violentada pelo padrasto. Foi então que ela tentou conter a ação e foi esfaqueada pelo homem, que também avançou sobre a adolescente. A adolescente passará por exame de conjunção carnal para atestar a violência sexual.

O homem deixou a faca, supostamente usada no crime, no local antes de fugir em direção a um matagal. A PM segue fazendo buscas na área para localizar o suspeito, enquanto mãe e filha receberam atendimento médico no centro cirúrgico do Deoclécio Marques.

OP9