Exemplo a ser seguido: deputado José Dias destina mais 100 mil reais para Macaíba

Deputado José Dias visitando as festividades de São João de Macaíba em junho deste ano de 2019

Apenas uma semana após liberar uma emenda de cerca de 150 mil reais, que serão aplicados na rede básica de saúde de Macaíba, o deputado estadual José Dias (PSDB) continua mostrando que é exemplo a ser seguido pelos demais representantes da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte no que diz respeito à liberação de recursos para potencializar o desenvolvimento de nossa cidade.

Agora, José Dias confirmou ao prefeito Dr. Fernando Cunha (PSD) que o município receberá uma nova emenda de 100 mil reais. Embora não tenha tido uma votação expressiva em Macaíba no pleito de 2018, quando totalizou 170 votos e sem o apoio da gestão municipal, o deputado tem se mostrado bastante atuante em relação às demandas e necessidades locais.

Enquanto isso, muitos críticos perambulam de esquina a esquina, de bairro a bairro, se dizem preocupados com a cidade e que apoiaram deputados estaduais e federais muito bem votados não lutam ou não conseguem transformar suas críticas em cobranças e resultados que venham fazer com que seus parlamentares prediletos liberem emendas para beneficiar a população macaibense.

Assessores de Girão no Palácio Auta de Souza (sede da Prefeitura) no momento da confirmação da destinação da emenda

General Girão

Outro excelente exemplo a ser seguido é o deputado federal, General Girão (PSL), que destinou uma emenda parlamentar de mais de meio milhão de reais para serem usados em benefício da saúde da população de Macaíba.

Mais especificamente, esta emenda está sendo direcionada ao custeio dos serviços de Atenção Básica de sua rede, de modo a adquirir novos equipamentos e aprimorar o atendimento aos usuários.