Dois irmãos são mortos a tiros na frente de casa em Mossoró

Dois irmãos foram mortos a tiros na frente da casa deles em Mossoró, no Oeste potiguar. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (26). A polícia ainda registrou um terceiro homicídio na cidade na noite desta quinta.

Segundo a Polícia Civil, os irmãos Ricardo Caldas, de 36 anos, e Luciano Caldas, de 43 anos, foram baleados na frente de casa, no bairro Alto de São Manoel. Os criminosos chegaram quando os irmãos entravam em casa.

Os suspeitos atiraram nas costas de Luciano, em seguida entraram na residência e executaram Ricardo. Segundo a Polícia Civil, Luciano foi socorrido e levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O outro crime aconteceu no bairro Bom Jardim. Segundo a Polícia Civil, a vítima é Milton Paulo da Cunha, de 32 anos, que cumpria pena por tráfico de drogas e porte de arma. Ainda de acordo com a Polícia, ele chegava em casa quando foi surpreendido por criminosos que atiraram em direção ao homem. Os policiais fizeram buscas pela região mas ninguém foi preso.

Ainda não se sabe a motivação dos crimes. Até o dia 27 de dezembro, foram 219 homicídios em Mossoró segundo o Observatório da Violência no Rio Grande do Norte (Obvio).

G1