Delegado Normando Feitosa chama atenção para a questão de animais abandonados nas ruas de Macaíba

Em postagem em suas redes sociais neste sábado (18), o delegado Normando Feitosa chamou atenção para o problema dos animais soltos nas ruas de Macaíba. Para acabar com o problema, Normando defende uma política pública voltada aos animais.

Conhecedor assaz da área de segurança pública, o delegado mostra também seu conhecimento sobre a causa animal, tema extremamente pertinente na sociedade atual, que ver isso como um ponto inovador e necessário aos gestores públicos. Veja a postagem do delegado.

Andando por Macaíba sempre me deparo com a triste cena de animais abandonados pelas ruas da cidade. É comum ver cavalos, cachorros e gatos dividindo espaço com carros e pedestres. Em muitos casos, os animais têm aspecto de doença, ficam fuçando o lixo, perambulando pelos comércios e feira e passando fome.
É muito triste! Acredito que o problema poderia ser resolvido com a adoção de políticas públicas eficientes voltadas à população animal. Porque no fim das contas, eles são os menos culpados de tal situação