Criminoso é baleado e morre em confronto com a PM na zona oeste de Natal - Informativo Atitude

Criminoso é baleado e morre em confronto com a PM na zona oeste de Natal

Quatro suspeitos trocaram tiros com policiais militares do 9° Batalhão, na noite desse domingo (28), no bairro Cidade Nova, zona oeste de Natal. Durante o confronto, um deles foi baleado e morreu. Os outros três conseguiram fugir.

De acordo com informações coletadas pela reportagem da TV Tropical, os policiais militares faziam um patrulhamento na comunidade Baixa do Cão, quando se depararam com quatro homens em atitude suspeita. Segundo a PM, pelo menos dois deles estavam armados, sendo um com uma espingarda calibre 12 municiada.

A PM contou que, em dado momento, os bandidos decidiram atirar contra a guarnição. Durante a troca de tiros, dois conseguiram fugir e os outros dois seguiram com o confronto. Um deles acabou baleado e o outro conseguiu fugir por um morro que há no bairro.

Os policiais ainda chegaram a socorrer o suspeito baleado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O homem que morreu foi identificado como Welson Rodrigues da Silva; ele é apontado pela PM como liderança de uma facção criminosa na região.

Com o quarteto, os policiais apreenderam uma arma longa calibre 12, munições e sacos com várias trouxinhas de maconha.

Portal da Tropical